Como participar

Cadastre-se
Basta cadastrar os seus cartões Itaú Personnalité Mastercard® Platinum ou Mastercard® Black e concentrar suas compras para acumular chances no sorteio
Cadastrar-se
Imagem de fundo das etapas Imagem de fundo das etapas
acumule chances
A cada R$ 1.000 em compras aprovadas no crédito nos cartões cadastrados
Itaú Personnalité
Mastercard® Platinum

=

10 chances no sorteio

Itaú Personnalité
Mastercard® Black

=

20 chances no sorteio

São válidas compras
aprovadas de qualquer valor

Imagem de fundo das etapas Imagem de fundo das etapas
Logo concorra a uma viagem
Concorra
A uma viagem
inesquecível de 4 noites
no Club Med Trancoso
Imagem de fundo das etapas Imagem de fundo das etapas
A combinação ideal: mais segurança para comprar e mais chances de ganhar.

Dobre todas as suas chances no sorteio realizando ao menos uma compra aprovada no crédito com:

Cartão virtual

Gerar cartão virtual

No app Itaú Personnalité:
Produtos > Cartões > Cartão Virtual

Carteira digital

(Google Pay, Samsung Pay ou Apple Pay)

Carteiras Digitais app Itaú Personnalité

Carteiras Digitais no app Itaú Personnalité:
Produtos > Conectividade > Carteiras Digitais

Prêmios

Viva dias apaixonantes em um dos melhores resorts do Brasil

Serão 15 viagens INESQUECÍVEIS de 4 noites com acompanhante para o Club Med Trancoso, com alimentação, hospedagem, traslados e seguro viagem.

Ainda não tem o cartão Itaú Personnalité Mastercard® Black?
Peça o seu e acumule 20 chances no sorteio fazendo o desbloqueio.
E não se esqueça de cadastrá-lo na promoção.

Ainda não tem seu cartão Itaú Personnalité Mastercard® Black?

Peça o seu e acumule 20 chances no sorteio fazendo o desbloqueio. E não esqueça de cadastrá-lo na promoção.

Imagem orêmios

Participe contratando o cartão
Itaú Personnalité Mastercard® Black!

Participe contratando o cartão Itaú Personnalité Mastercard® Black!

Cartão Itaú Personnalité

Contrate entre os dias 06/06/2022 e 30/06/2022 e faça o desbloqueio até 10/07/2022 para ganhar 20 chances no sorteio.

Lembre-se de cadastrar seu novo cartão na promoção para participar!

Já sou correntista Itaú Personnalité

Já sou correntista
Itaú Personnalité

Aponte a câmera do seu celular para o QR Code e siga o fluxo de contratação pelo app Itaú Personnalité.

Clique aqui e siga o fluxo de contratação pelo app Itaú Personnalité.

Pedir cartão Contratação sujeita à análise de crédito.
Imagem do QR Code

Ainda não sou correntista Itaú Personnalité

Peça já o seu cartão.

Pedir cartão Contratação sujeita à análise de crédito.

Calendário

Acompanhe os momentos e as novidades da nossa Promoção!

Ícone de calendário Período de participação

06/06/2022
a 10/07/2022

Ícone de calendário Divulgação dos
números da sorte
Divulgação dos números da sorte

05/08/2022

Ícone de calendário Sorteio

06/08/2022

Ícone de calendário Divulgação dos ganhadores

18/08/2022

Meus números da sorte

Ícone número da sorte

Os números da sorte com os quais você concorrerá aos prêmios desta Promoção estarão disponibilizados no site promocaomatchperfeito.com.br em até 01 (um) dia antes da data do sorteio.

Imagem de família Imagem de família

Ganhadores

Aguarde!

A divulgação dos ganhadores será realizada a partir de 18/08/2022

Aguarde a divulgação dos ganhadores no dia 18/08/2022

Dúvidas

Quer mais informações?
Confira nosso FAQ

1
Sobre a promoção
1. QUEM PODE PARTICIPAR?

Participam desta Promoção as pessoas físicas maiores de 18 (dezoito anos), que sejam, ou que venham a ser ao longo do período da Promoção, titulares de Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum, Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black Cashback, Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black, Cartão de Crédito Itaú Private Mastercard Platinum, Cartão de Crédito Itaú Private Mastercard Black, Cartão múltiplo Itaú Personnalité Mastercard Platinum, Cartão múltiplo Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, Cartão múltiplo Itaú Private Mastercard Platinum, Cartão múltiplo Itaú Private Mastercard Black e Cartão de Crédito Itaú Personnalité The One emitidos no Brasil (“Cartões Participantes”), residentes e domiciliadas na Área de Abrangência da Promoção e que preencherem todos os requisitos descritos no Regulamento.

São considerados “titulares dos Cartões Participantes” as pessoas físicas que contratarem diretamente os serviços junto à Aderente, sendo “cartões adicionais” aqueles vinculados e dependentes dos titulares dos Cartões Participantes. Fica esclarecido que os “cartões adicionais” poderão ser considerados nesta Promoção, observado que todas as transações na função crédito aprovadas e realizadas por meio de tais cartões adicionais serão computadas e atribuídas ao CPF do titular dos Cartões Participantes, desde que o titular dos Cartões Participantes tenha feito o cadastro dos Cartões Participantes na Promoção. Apenas o titular do Cartão Participante será considerado ganhador e elegível para fins de recebimento do prêmio, caso este venha a ser sorteado.

2. QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Não podem participar: pessoas jurídicas, as pessoas portadoras de cartões adicionais, dependentes dos titulares de Cartões Participantes, titulares e adicionais de Cartões Participantes que estejam inadimplentes com a fatura de seu(s) cartão(ões) ou demais serviços prestados pela Aderente, funcionários das empresas Promotoras diretamente envolvidos no planejamento e execução da Promoção; funcionários das agências de propaganda e promoção diretamente envolvidos com a criação, produção e execução dessa Promoção e/ou quaisquer outras pessoas de empresas fornecedoras envolvidas diretamente na presente Promoção.

3. COMO VOU SABER SE A PROMOÇÃO É SEGURA?

A Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/1972 e pela Portaria MF n.º 41/2008) e obteve o Certificado de Autorização 04.020323/2022 pela Secretaria de Acompanhamento Econômico, Advocacia da Concorrência e Competitividade (SEAE) do Ministério da Economia.

4. QUAL A MODALIDADE DA PROMOÇÃO?

Assemelhada a Sorteio.

5. QUAL É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO?

O período de participação na Promoção se inicia em 06 de junho de 2022 e termina em 10 de julho de 2022.

6. QUANDO SERÁ O SORTEIO?

Será realizado 01 (um) sorteio com base na extração da Loteria Federal do dia 06 de agosto de 2022, sendo a apuração realizada no dia 18 de agosto de 2022, às 15h00.

7. QUANTOS NÚMEROS DA SORTE RECEBEREI?

Ao cumprir com os requisitos de participação descritos no Regulamento, você deverá realizar transações de compras nacionais e/ou internacionais de qualquer valor na função crédito, utilizando os Cartões Participantes para acumular os valores necessários para obtenção de números da sorte.

A cada R$ 1.000,00 (mil reais) acumulados em transações de compras de qualquer valor na função crédito, com os Cartões Participantes na versão Platinum realizadas dentro do Período de Participação, independente da data do cadastro, você receberá 10 (dez) números da sorte.

Exemplos utilizando Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum, Cartão de Crédito Itaú Private Mastercard Platinum, Cartão múltiplo Itaú Personnalité Mastercard Platinum ou Cartão múltiplo Itaú Private Mastercard Platinum:

  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 1.000,00 = 10 (dez) números da sorte.
  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 800,00 e 1 (uma) compra de R$ 200,00 = 10 (dez) números da sorte.
  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 100,00, 1 (uma) compra de R$ 800,00 e 1 (uma) compra de R$ 600,00 = 10 (dez) números da sorte, ficando saldo de R$ 500,00 a ser acumulado com futuras compras válidas dentro do Período da Promoção.
  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 500,00, 1 (uma) compra de R$ 800,00 e 1 (uma) compra de R$ 1.000,00 = 20 (vinte) números da sorte, ficando saldo de R$ 300,00 a ser acumulado com futuras compras válidas dentro do Período da Promoção.

Já, a cada R$ 1.000,00 (mil reais) acumulados em transações de compras de qualquer valor na função crédito com os Cartões Participantes na versão Black, dentro do Período de Participação, independente da data de cadastro, você receberá 20 (vinte) números da sorte.

Exemplos utilizando Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black Cashback, Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black, Cartão de Crédito Itaú Personnalité The One, Cartão de Crédito Itaú Private Mastercard Black, Cartão múltiplo Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, Cartão múltiplo Itaú Private Mastercard Black:

  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 1.000,00 = 20 (vinte) números da sorte.
  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 800,00 e 1 (uma) compra de R$ 200,00 = 20 (vinte) números da sorte.
  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 100,00, 1 (uma) compra de R$ 800,00 e 1 (uma) compra de R$ 600,00 = 20 (vinte) números da sorte, ficando saldo de R$ 500,00 a ser acumulado com futuras compras válidas dentro do Período da Promoção.
  • Realização de 1 (uma) compra de R$ 500,00, 1 (uma) compra de R$ 800,00 e 1 (uma) compra de R$ 1.000,00 = 40 (quarenta) números da sorte, ficando saldo de R$ 300,00 a ser acumulado com futuras compras válidas dentro do Período da Promoção.

Ainda, se você contratar um Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black Cashback, Cartão de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Black, Cartão de Crédito Itaú Personnalité The One, Cartão de Crédito Itaú Private Mastercard Black, Cartão múltiplo Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, e Cartão múltiplo Itaú Private Mastercard Black, entre os dias 06/06/2022 e 30/06/2022, desbloqueá-lo até 10/07/2022 e realizar o devido cadastro na Promoção, receberá um bônus de 20 (vinte) números da sorte.

A contratação de Cartão Participante é sujeita à análise de crédito, as Promotoras não se responsabilizam em caso de reprovação ou aprovação somente após o término do Período de Participação que impossibilite o interessado de participar desta Promoção. A contratação dos Cartões Participantes indicados fora do período de 06/06/2022 a 30/06/2022, ou ainda o desbloqueio, e cadastro na Promoção fora do Período de Participação, não darão direito ao bônus de números da sorte.

Além disso, caso você, portador de Cartão Participante do segmento Platinum ou Black, realize ao menos 1 (uma) transação de compra aprovada na função crédito, no cartão virtual ou com carteiras digitais elegíveis, sendo Google Pay, Samsung Pay ou Apple Pay durante o Período de Participação, terá os seus números da sorte dobrados, de acordo com a respectiva pontuação atribuída ao Cartão Participante. Estes números da sorte serão atribuídos ao término do Período de Participação.

8. COMO FAÇO PARA CONSULTAR MEUS NÚMEROS DA SORTE?

Os números da sorte com os quais você concorrerá aos prêmios desta Promoção estarão disponibilizados no site da Promoção em até 01 (um) dia antes da data do sorteio.

2
Como participar?
9. COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?

Para participar da Promoção, durante o Período de Participação, você deverá acessar o site da Promoção (promocaomatchperfeito.com.br) e se cadastrar na Promoção com os dados obrigatórios: nome, CPF, os 06 (seis) primeiros dígitos do(s) Cartão(ões) Titulares Participante(s), telefone celular, e-mail, criando ainda uma senha para login. Além disso, deverá concordar e aceitar os termos e condições deste Regulamento, com ciência do Aviso de Privacidade disponibilizado em promocaomatchperfeito.com.br/politica-de-privacidade.

Durante o período de participação da Promoção, você deverá realizar transações de compras nacionais e/ou internacionais de qualquer valor na função crédito utilizando os Cartões Participantes para acumular os valores necessários para obtenção dos números da sorte.

Uma vez devidamente realizado o cadastro, você poderá fazer login no site da Promoção com seu CPF e a senha criada no ato do cadastro supracitado para consultar os números da sorte e alterar seus dados cadastrais a qualquer momento, com exceção do número de CPF.

10. QUAIS SÃO OS CARTÕES PARTICIPANTES?

Participam desta Promoção os Cartões de Crédito Itaú Personnalité Mastercard Platinum, Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, Itaú Personnalité Mastercard Black Cashback, Itaú Personnalité Mastercard Black, Itaú Private Mastercard Platinum, Itaú Private Mastercard Black e Itaú Personnalité The One, e os Cartões Múltiplos Itaú Personnalité Mastercard Platinum, Itaú Personnalité Mastercard Black Pontos, Itaú Private Mastercard Platinum, Itaú Private Mastercard Black emitidos no Brasil (“Cartões Participantes”).

11. CARTÕES ADICIONAIS TAMBÉM PODEM PARTICIPAR?

Apenas o titular do Cartão Participante pode se cadastrar na Promoção. Fica esclarecido que os “cartões adicionais” poderão ser considerados nesta Promoção, observado que todas as transações na função crédito aprovadas e realizadas por meio de tais cartões adicionais serão computadas e atribuídas ao CPF do titular dos Cartões Participantes, desde que o titular dos Cartões Participantes tenha feito o cadastro dos Cartões Participantes na Promoção. Apenas o titular do Cartão Participante será considerado ganhador e elegível para fins de recebimento do prêmio, caso este venha a ser sorteado.

O participante fica ciente que, na qualidade de titular do(s) Cartão(ões) Participante(s), ao fazer o cadastro de seu(s) Cartão(ões) Participante(s) estará automaticamente cadastrando o(s) respectivo(s) Cartão(ões) Adicional(is) vinculados àquele titular Cartão Participante.

12. SE EU UTILIZAR O MEU CARTÃO NO EXTERIOR TAMBÉM CONTARÁ COMO PARTICIPANTE?

Sim. Você poderá realizar compras de qualquer valor em moeda estrangeira. Para conversão do valor das transações realizadas em moeda estrangeira será considerada a taxa de câmbio aplicada na data da transação.

13. QUAIS TRANSAÇÕES SÃO VÁLIDAS PARA ESTA PROMOÇÃO?

Serão consideradas como válidas para efeitos de atribuição de número da sorte, as seguintes transações de compras realizadas por meio dos Cartões Participantes: transações de compras na função crédito processadas presencialmente e eletronicamente, compras nacionais e/ou internacionais, em Reais (R$) ou moeda estrangeira, à vista ou parceladas com ou sem juros. Pagamento de contas, boletos e transações PIX não serão contabilizadas para aquisição de números da sorte.

14. QUAIS SÃO AS CARTEIRAS DIGITAIS PARTICIPANTES PARA ESTA PROMOÇÃO?

Google Pay, Samsung Pay e Apple Pay.

3
Sobre a premiação
15. QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?

Serão distribuídos 15 (quinze) prêmios no valor de R$ 16.708,24 (dezesseis mil, setecentos e oito reais e vinte e quatro centavos) cada, conforme descrito abaixo:

1 (um) pacote de viagem com duração de 4 (quatro) noites, com direito a 1 (um) acompanhante, para o Club Med Trancoso/BA.

Incluso no pacote de viagem:

  • Passagens aéreas de ida e volta em classe econômica.
  • Traslados.
  • Hospedagem.
  • Alimentação.
  • Seguro de viagem.

16. COMO SABEREI SE FUI UM GANHADOR?

O resultado da Promoção, os nomes dos contemplados e respectivos números da sorte serão divulgados no site da Promoção promocaomatchperfeito.com.br em até 10 (dez) dias após a apuração. Essas informações ficarão disponíveis no site da Promoção até 18/09/2022.

O contemplado será comunicado do resultado da Promoção pelo envio de e-mail, bem como por contato telefônico e WhatsApp, de acordo com os dados fornecidos no momento de cadastro na Promoção.

17. O QUE PRECISO FAZER PARA RECEBER A PREMIAÇÃO?

O prêmio será entregue, livre e desembaraçado de quaisquer ônus ao contemplado, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, a contar da data da apuração, de acordo com o artigo 5º do Decreto nº 70.951/72.

Para recebimento do prêmio, o participante contemplado, no ato da comunicação ou recebimento do prêmio deverá assinar o recibo de entrega do prêmio e carta compromisso. Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 05 (cinco) anos, após o término da Promoção.

4
Dúvidas gerais
18. POSSO SER CONTEMPLADO COM MAIS DE UM PRÊMIO?

É vedado que um mesmo participante seja contemplado mais de uma vez. Caso ele seja sorteado duas vezes, será desclassificado e o segundo prêmio entregue ao próximo número da sorte válido de acordo com o Regulamento.

19. TENHO MAIS DE UM CARTÃO DE CRÉDITO PARTICIPANTE, POSSO UTILIZAR TODOS OS CARTÕES PARA PARTICIPAR?

Sim, você pode participar com quantos Cartões Participantes tiver, desde que os cadastre na Promoção.

O participante fica ciente que, na qualidade de titular do(s) Cartão(ões) Participante(s), ao fazer o cadastro de seu(s) Cartão(ões) Participante(s) estará automaticamente cadastrando o(s) respectivo(s) Cartão(ões) Adicional(is) vinculados àquele titular Cartão Participante.

20. NÃO QUERO MAIS PARTICIPAR DA PROMOÇÃO, COMO POSSO CANCELAR MINHA PARTICIPAÇÃO?

Você poderá, a qualquer tempo do Período de Participação, fazer o pedido de cancelamento de participação na Promoção, enviando e-mail para o endereço: sac@matchperfeito.com.br ou realizando o preenchimento da solicitação através do formulário de contatos, disponibilizado em área específica no site da Promoção. Fica o participante ciente que o cancelamento bloqueia o CPF no sistema da Promoção, exclui todos os dados de cadastro e inutiliza os números da sorte que porventura já tenham sido atribuídos, não sendo possível reativação ou um novo cadastro.

21. COMO SÃO COMPUTADAS AS COMPRAS PARCELADAS?

As transações de compras relativas a pagamento parcelado, realizadas durante o Período de Participação, serão computadas como uma única transação no valor integral e será considerada a data efetiva da compra, e não do débito em fatura, para geração de números da sorte para esta Promoção.

22. EU FUI SORTEADO, MAS NÃO QUERO RECEBER O PRÊMIO, POSSO TRANSFERI-LO?

O prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue pela Aderente em seu nome, podendo ser transferido, antes da entrega e a pedido do ganhador, para terceiro maior de 18 (dezoito) anos, mediante a assinatura do termo de transferência de premiação. O prêmio não poderá ser transferido de nenhuma forma para menores de 18 (dezoito) anos, ainda que emancipados.

23. OS DADOS PESSOAIS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO ESTÃO SEGUROS?

Os dados pessoais e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância à legislação em vigor.

24. DESEJO ALTERAR OU EXCLUIR MEUS DADOS PESSOAIS CADASTRADOS NA PROMOÇÃO, COMO POSSO FAZER ISSO?

Você poderá, a qualquer tempo, solicitar a alteração ou exclusão dos dados cadastrados na Promoção e poderão exercer este direito através do e-mail de atendimento ao cliente exclusivo da Promoção: sac@matchperfeito.com.br ou realizando o preenchimento da solicitação através do formulário de contatos, disponibilizado em área específica no site da Promoção, ressalvadas as hipóteses de tratamento necessárias ao cumprimento de exigências legais. Caso a solicitação de exclusão seja efetuada durante o período da Promoção, ficam os participantes cientes de que a medida provocará a sua automática exclusão da Promoção.

25. COMO FAÇO PARA CONTRATAR UM CARTÃO PARTICIPANTE DA PROMOÇÃO?

Caso você ainda não tenha um Cartão Personnalité e queira participar da campanha, seguem instruções abaixo para solicitar o seu.

Já é correntista do Itaú: basta acessar seu aplicativo do Itaú Personnalité, clicar em “produtos”, em seguida na aba “cartões”, clicar em “solicitar novo cartão” e seguir o passo a passo de solicitação. Sujeito à análise de crédito.

Ainda não é correntista do Itaú: basta acessar o site https://meu.itau/faqpromomatch e seguir o passo a passo de solicitação. Sujeito à análise de crédito.

Para participar da Promoção, é necessário contratar Cartão Participante até 30/06/2022 e desbloqueá-lo e realizar o cadastro na Promoção até 10/07/2022. A contratação de Cartão Participante é sujeita à análise de crédito, as Promotoras não se responsabilizam em caso de reprovação ou aprovação somente após o término do Período de Participação que impossibilite o interessado de participar desta Promoção. A contratação dos Cartões Participantes indicados fora do período de 06/06/2022 a 30/06/2022, ou ainda o desbloqueio, e cadastro na Promoção fora do Período de Participação, não darão direito ao bônus de 20 números da sorte.

26. AINDA TENHO DÚVIDA, PARA ONDE POSSO ENCAMINHÁ-LA?

A qualquer momento, durante o Período da Participação, você poderá entrar em contato em caso de dúvidas, comentários ou elogios. Basta enviar um e-mail para o endereço eletrônico: sac@matchperfeito.com.br ou preencher o formulário de contatos em área dedicada no site da Promoção.

5
Não encontrei minha dúvida
Ainda está com dúvida?

Preencha os dados a seguir e envie para a gente

Em breve retornaremos seu contato.